Parabéns minha princesinha!! Felicidades!

5 mai

Bom dia!!

E que dia mais especial!! Parece que foi ontem que chegou na minha vida… Momento de mudanças, transformações… Incertezas… Parecia o momento mais difícil para isso acontecer e, no entanto… Vc chegou!!

Quando desconfiei, procurei saber se já estava por ali… P/ minha surpresa ainda não… Resposta NEGATIVA…

Mas os dias foram passando e as nada mudava… até que… fui procurá-la novamente… e vc… estava lá!! Sim!! Eu estava grávida novamente!! Esperando a menininha mais doce desse mundo… A florzinha que viria colorir ainda mais a minha vida.

Desde a concepção vc tem sido a surpresa em minha vida, recheada de amor e felicidade…

Quem poderia imaginar que as nossas vidas poderia se tornar ainda mais doce… Pois com a sua chegada, seu sorriso e sua doçura as nossas vidas se tornou mais cor-de-rosa…

Minha Piqui…. minha linda! Parte de minha vida… Nossa alegria!! Parabéns pelo seu dia!!

É uma honra poder ser sua mãe. Sou sortuda por ter dois tesouros na minha vida…. Sou completa e feliz porque vc e seu irmão existem…

Meus filhos… minha vida… minha força, meu tudo….

Ser mãe é melhor que td nesse mundo…Não existe nada e nem sentimento maior no mundo do que o de uma mãe por seus filhos…E eu estou tendo a oportunidade de experimentar :)

É claro que a correria DOBROU… Foram o dobro de fraldas, mamadeiras, choros, resfriados… Mas também o dobro de sorrisos, descobertas, de amor….

O cansaço parece até ser maior, mas não é… Maior mesmo é o amor que sentimos por essas crianças que vieram encher as nossas vidas de alegria e felicidade….

Filha amada….Meu amor… Minha vida…

Parabéns! Obrigada por existir e iluminar a minha vida… Obrigada por trazer tanta alegria à esse lar…Obrigada por me deixar ser sua mãe…

Feliz Aniversário! Parabéns pelo seu primeiro ano de vida!!

Te amo demais!!!!

Sua mamãe….. :)

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 579 outros seguidores

