Um pouco de mim

Um olhar diz tudo....

Olá, Demorei muito para iniciar esse blog… Cheguei a pensar no que escrever se minha vida não é tão diferente das outras…

Acho que na verdade fui mesmo resistente… Falar da gente é sempre muito complicado…É difícil se expressar e isso causa meio que um bloqueio.

Bem… Mas vamos as apresentações… Sou Samara… Uma cidadã do mundo, brasileiríssima, torcedora do Santos, fã de livros, séries, moda, mãe, esposa, curiosa, vendedora, profissional.

Sou sonhadora, idealizadora… Quero sempre mais e mais… E às vezes tenho menos e menos… Sou assim… Como tantas a outras pessoas…

Sempre que possível, postarei algo sobre mim… Algo que aprendi, alguma novidade ou apensar filosofarei…. Contarei um pouco sobre minha vida, experiêcias e com isso sei que mais vou aprender que ensinar…

Mas vamos lá… Hoje tive um sonho… Sonhei que vivia no mundo fantástico… Onde as preocupações não existiam, as vontades se realizavam num piscar de olhos, as dificuldades não existiam…

Sonhei que era compreendida e aceita…sonhei que não chovia, olha só🙂

Sonhei com o sorriso doce dos meus filhos… Os olhinhos deles de admiração a cada história que contava… Sonhei que estava trabalhando arduamente, retomando a minha vida profissional… Sonhei ser 1000 mulheres em uma só.

Quando acordei, vi a realidade… Casa, marido, filhos, cosméticos… A correria atual, mas não menos importante e nem menos feliz…

Uma vida apenas cheia de surpresas… Sim…surpresas… Algumas ótimas, outras nem tanto… mas isso conto num outro post.

Me levantei e olhei à minha volta… vi que nem tudo era diferente do meu sonho… Algo era exatamente igual…. Sim!! Muito igual… Os olhinhos de admiração dos meus filhos…

Eles esperando a mamãe deles para fazer um leitinho… Dar um bom dia e começar tudo novamente….

Isso me deu forças… Quem é pai ou mãe sabe bem o que estou falando… Como os filhos nos ajudam… Aliás acho que só ajudam mesmo… Cada coisa que acontece… E olha que ainda tô no começo dessa historia de mãe🙂

Bem… apesar da noite mal dormida e das dificuldades que venho enfrentando, ao olhar para eles, senti que tenho que continuar e lutar por eles, por mim, por todos nós…

Todos merecemos…

Acho que o meu porto seguro são eles… Como eles me ajudam… nossa… nem tenho palavras para descrever… Como essas crianças conseguem tanto, sem ao menos falar? Curioso, não?

Quero estar sempre com eles, participando da vida deles… Sempre…. Sonho em ser especial sempre para os meus amores… É assim que os chamo…

Qualquer hora os apresento à vocês…

Por hora o meu muito obrigada pela paciência e compreensão…

Super abraço,

Samara Garcez

3 comentários sobre “Um pouco de mim

  1. Cibele

    Sua vida é muito diferente das outras, Samara! Não existem vidas iguais, cada uma é uma história… Curti seu blog. Continue dividindo com a gente suas alegrias, tristezas, dúvidas… isso sim é igual em todas nós, mulheres!
    Beijão,
    Cibele

Deixe uma resposta

