Chuva…

Olá….

Que chuvinha essa, não? Tempo bom para pensar e para refletir… Pensar na vida, renovar as esperanças, sonhar novamente….

E lá vou eu falar em sonhos novamente… Talvez eu nunca deixe de falar neles, pois eles são parte de nossas vidas…Antes do objetivo vem o sonho…

Quantas vezes nos pegamos dizendo: “Sonho em ter isso” ou “Sonho em fazer aquilo”… Sonhar é o princípio de tudo…

Atualmente estou nessa fase… Sonho com uma boa recolocação no mercado de trabalho, sonho em poder dar o melhor para os meus filhos, e tantas coisas mais….

Acho que o que me move hoje são os sonhos… Através deles traço meus objetivos e metas e corro atrás…

E olha que sou teimosa!  Não desisto enquanto não consigo o que quero… Luto com unhas e dentes pelo meu espaço e por tudo aquilo que desejo.

Muitas pessoas esperam o ano novo chegar, e fazem uma lista de coisas que desejam…

Geralmente nunca tenho esse tempo. Eu até tento mas nunca consigo…

Então durante o ano aproveito ao máximo cada dia,  e coloco a cabeça para pensar…

Me reservo ao direito de viajar através da minha mente… Vasculho cada cantinho dela em busca de boas idéias  que trarão bons frutos, realização, satisfação.

Para minha surpresa as idéias sempre vem… E como vêm!! Muitas vezes me pego executando aquilo que apenas pensei num momento de reflexão.

Sou movida a desafios, objetivos e não me canso nunca de correr atrás… Sou brasileira, né?

Quem me conhece sabe que é difícil me ver pra baixo, tristonha… É difícil algo me abalar, tirar minha confiança, minha vontade de viver, o brilho dos meus olhos…

Sou forte, batalhadora, persistente e quero dar sempre o melhor de mim… Sendo assim vou ter o melhor dos outros, das coisas e o mundo vai se tornando um lugar mais doce para se viver…

Sim… viver… Amo viver…Amo essa vida… Vivo intensamente… Cada dia, cada instante… Não me arrependo de nada que fiz… ou que deixei de fazer…Eu apenas vivo com sentimento, com paixão, com amor, com esperanças e muita fé.

Bem… Por enquanto é isso… Curtam essa garoinha da tarde e não esqueçam de refletir… seja em casa, no trabalho, no consultório, na sala de aula… qualquer lugar… Faz bem para a mente e pode trazer muitas alegrias para a tua vida.

Beijos no coração,

Samara Garcez

Deixe uma resposta

