É Carnaval!

E o tão sonhado carnaval chegou! Eh folia!

Agora que 2011 vai começar! Povo… Força total!!

Época interessante essa… Carnaval… As pessoas literalmente rasgam a fantasias, liberam geral, extravazam… Cada um a sua maneira, claro, mas no final das contas é isso mesmo…

A idéia do carnaval é essa…

Me lembro de quantos carnavais eu viajei, dancei, extravazei… Foram muitos…

Um melhor que o outro… Que alegria… Que energia boa… Quanto sorriso…e diversão!!

Atualmente, meus carnavais são diferentes, mas não menos especiais.

Hoje, por exemplo, curti um pouquinho do carnaval do meu filho… Que lindo… Sabe mãe babona?

Sou declarada… Meu filhinho tem 2 anos… É uma graça… Ele vai para a escolinha… E hoje teve festinha de carnaval…

Ele foi de Super Homem! Vocês tinham que ver a alegria dele…E a minha, claro!

Eu bati 30 fotos dele…Sim 30… só de Super Homem… Lindo demais… E quando ele voltou veio a alegria novamente…

O brilho nos olhinhos, o cabelinho e a fantasia todos sujos de confete e espuma… Todo melecado, mas feliz…

São esses pequenos momentos, que tornam a nossa vida mais doce…

E eu hoje que tava tão down… me sentindo tão só… Lá veio me filho e…. Me levantou!!

Meu carnaval… Ahhh tá mais do que bom!!

Cuidar dos meus filhinhos, curtir a casinha, passear pela região e renovar as energias e as esperanças… SEMPREE!!!

Deixe uma resposta

