Amigos

Bom dia!

Que feriadão! Pena que está indo embora. Foi na medida certa!

Agora é hora de oficialmente recomeçar… Colocar os planos em prática e…. batalhar!!

Batalhar por um emprego, pela vida, pela felicidade e com muita esperança!

Tá na hora de acordar, se espreguiçar, dar aquele sorriso de bom dia, agradecer à Deus pela tua existência e pensar no que vc quer fazer hoje… Quais são os seus planos?

Os meus para hoje são sorrir e refletir… Ser redundante… Voltar ao começo e ir em frente…

A chuva levou junto com ela toda a insegurança e toda a tristeza que dentro de mim habitavam, e o Sol voltou trazendo toda a esperança.

Decidi ser feliz, brindar à vida, estar próxima das pessoas que querem o meu bem, que me colocam pra frente, que me amam como sou…

Falo da minha família sim, mas falo também dos meus amigos… Como eles são preciosos!

Ao longo da vida, muitos amigos chegam, muitos vão. Quantas amizades preciosas, quanto aprendizado…

Amigos…. Não tenho muitos, digo que tenho o suficiente para dizer o quanto me fazem bem, o quanto me importo com eles…

Nos momentos de alegria e nos momentos difíceis, lá estão eles! Sempre prontos para ajudar! Se necessário, uma bronca, mas eles estão sempre por perto.

Essas pessoinhas merecem todo o meu respeito e admiração… São mais do que eu pedi e muito mais do que eu podia imaginar… Eles são parte do solzinho que ilumina a minha vida… São minha família, um pedaço de mim…

Eu poderia procurar diversos textos para falar sobre amizade, mas nem esses lindos textos que encontramos na rede podem traduzir com as mais lindas palavras o bem um amigo  te faz…

Cada um sabe dentro de si a importância que um amigo tem em suas vidas…E vamos brindar à eles… Brindar à vida… À alegria!!

Amigos… Amigas… Obrigada por existirem, por fazerem parte da minha vida… Devo tanto à vocês… Somente sua presença me conforta nas tempestades da vida…

Agradeço por sempre estarem por perto torcendo pelo melhor, sorrindo sempre que possível…. Obrigada!

Esse post é dedicado à todos aqueles que amam o seu próximo, que se dizem amigos, mas são mais que isso… São irmãos…. Para vocês… O melhor sempre!

Beijos no coração,

Samara

Deixe uma resposta

