Espiritualidade

 

Que feriadão! Como passou rápido!!

E o Sol que é bom saiu só hoje! Mas valeu… Deu para colocar as coisas em dia, para curtir a família, repensar na vida, renovar as energias e descansar um pouco…

Que benção! Sim que benção podermos ter dias como esses para descansar, aproveitar a vida…

Estar em contato com a vida, com a família é uma maneira de se aproximar mais de Deus, é estar em contato com algo maior, que nos faz acreditar…. ter fé… E assim…. Seguir em frente!

Sou uma pessoa bastante espiritualizada… Tenho as minhas crenças, e através delas leio bastante… Procuro sempre conhecer religiões diferente da minha, pois acho que todas tem algo bom para ensinar e aprender para mim é sempre algo enriquecedor.

Lendo e relendo alguns pensamentos, textos, encontrei um que amo e me fez pensar bastante:

“Lembra-te sempre : cada dia nasce de um novo amanhecer. – Chico Xavier”

Achei simples e maravilhoso… Olha que preciosidade… Não importa o que aconteça hoje, sempre teremos uma oportunidade para crescer, nos redimirmos, nos perdoarmos… Lei do amor… Coisa linda, não?

Bem…. Vou indo…Hoje me empolguei… Escrevi 2 posts!! rsrsrs

 

bjos

 

Samara

Deixe uma resposta

