Casamento

 

 

Bom dia!

E que dia especial hoje! Meu aniversário de casamento!
Que benção! Como passou rápido… 6 anos!

Parece que foi ontem que tudo começou.

Há quem diga que casar não vale mais a pena, que muitos casais hoje se separam, essas coisas.

Não concordo. Acredito sim no casamento, acredito no amor entre duas pessoas … Sei que o casamento pode dar certo.

Ouvindo tantas coisas como as que citei acima, lembro que hesitei um pouco quando falamos sobre o assunto pela primeira vez… Acho que eu tinha medo do que viria pela frente…

Medo da responsabilidade, se daria certo mesmo….

Que bom que decidi me casar!

Ao acordar hoje, me lembrei do dia do meu casamento… Me casei à tarde… Lembro dos preparativos… Dia da noiva, buquê, convidados, ansiedade total para o tão esperado dia.

Eu não estava nervosa… Fiquei na hora que coloquei o vestido! Quanta ansiedade! Medo do desconhecido!🙂

Mas foi um casamento lindo! Lindo, lindo, lindo!! Muito abençoado!

Quantas pessoas queridas compareceram para testemunhar esse dia tão especial!!

No dia 12 de março iniciamos uma nova fase nas nossas vidas… Começamos a construir a nossa família… E que família!!

Arrumamos nossa casa, estudamos, viajamos para lugares lindos e depois de alguns aninhos , planejamos aumentar a nossa família. Que benção…

Hoje não somos 2…. Somos 4!

Acho que casamento é isso… é estar com quem você ama, é construir um futuro junto da pessoa que você ama, é desejar ter uma família, é multiplicar as alegrias e dividir as tristezas.

Passamos por tantas coisas juntos! Isso nos fez crescer, amadurecer e fortalecer o nosso amor.

Se me perguntarem o que é o casamento, pra mim é a primeira grande prova de amor que pode existir entre duas pessoas… É querer estar junto sempre…

Hoje, amo meu companheiro muito mais do que a 6 anos atrás… Ele é meu amor, meu melhor amigo….É o meu porto seguro…É aquela pessoa que sei o quanto me quer bem…

Se vai durar 50 anos só Deus sabe…O que eu sei é que quero continuar sendo feliz o tempo que estivermos juntos… Quero aproveitar cada instante perto dos meus amores (meu marido e meus filhos) como se fossem os últimos.

Hoje vou amá-los muito mais do que amei ontem e amanhã, certamente os amarei mais do que hoje, porque essa é a minha família, que construí com tanto amor, carinho e zelo…

Parabéns para nós e para nossa família!

Beijos no coração,

 

Samara

 

Deixe uma resposta

