Pensamentos…

 

Boa Noite,

Hoje pensei algumas vezes antes de iniciar esse post…

Tenho tantas coisas para compartilhar e ao mesmo tempo nenhuma… Parece que a mente tá cheia e ao mesmo tempo vazia… Sei lá… Estranho.

Então decidi escrever…Lembrei que escrever sempre fez bem e ajuda a por pra fora os pensamentos e sentimentos…

Quero tantas coisas… nem sei por onde começar…. Parece que tá td embaralhado… O caminho meio bloqueado… Tem hora que desbloqueia e tem hora que sufoca…

A sensação é parecida com estar perdido numa multidão, não saber para onde ir… É mais ou menos isso…

Curioso, não? Quem nunca se sentiu assim? É estranho… sensação diferente mesmo…

Mas escrevendo, estou me dando conta… Acho que mente anda vazia demais… sabe quando não temos (graças a Deus!) grandes preocupações e procuramos algo par ocupar a cabeça?

Bem… Acho que é por aí… Esse é um começo… rsrsrs

Tô tão acostumada a agitação, a ter a cabeça cheia com milhares de preocupações, a estar sempre com aquela ruguinha na testa que quando tudo se acalma, eu não consigo aproveitar…

Gente, o ser humano nunca tá satisfeito, não é mesmo? Acabo de crer! Se está td bem, não basta e se não está tb não… Vai entender!

Acostumei a algo que não é bom… Acho que é meio que um vício estar sempre “ligadona” nas preocupações… Andar estressadinha!! hehehhe

Não sei é esse mundo doido ou se é apenas o meu temperamento…

Só sei de uma coisa…Sou eu…Apenas eu…

Tranquila, mas agitada… Responsável meio desajuizada, quieta procurando agito… Sou eu…sempre querendo mais e mais da vida… vivendo com intensidade toda essa bagunça de sentimentos que tende a mexer comigo a cada segundo…

Sou assim… Amante dessa vida louca… Querendo saber tudo, viver tudo, ser tudo… Que ânsia é essa de aprender? De querer estar aqui? Acho que é do ser humano…. Loucuras… Pensamentos soltos… Vivos… desconexos….

Essa é a Samara… Pensando, refletindo, amando, sonhando…..

Beijos no coração,

Samara

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s