Perfeição

 

 

Oi,

Olha eu aqui novamente!

Tenho passado alguns dias sem escrever, mas não é porque não quero… O tempo está me consumindo e as tarefas do dia-a-dia não tem deixado espaço para desabafar mais um pouco…E aí começo a virar uma “panelinha de pressão!!” rsrs

Esses últimos dias tem sido muito confusos para mim… Tantas coisas para pensar…E nem sempre consigo fazer tudo… Tem hora que parece estar tudo tão distante… uiiii … mas aí vem a calmaria e tudo passa…

Faz parte da vida, as descobertas, a vivência, a aquisição de novas experiências, sejam elas boas ou ruins e a confusão também, não é mesmo?

Há momentos que penso que se questionarmos muito as coisas não chegamos a lugar nenhum… Existem coisas que devemos apenas aceitar e no momentos certo as respostas virão…

Será sabedoria, carência, insegurança? Vai saber…. Ainda não tenho muita experiência nessa parte vida!!

Mas, como todos nós terei a oportunidade de aprender e um dia chegarei lá…

Apesar de todo esse conflito interno, outras coisas lindas tem sido de grande recompensa… Aliás, acho que a maior recompensa de todo o mundo: O sorriso de uma criança!

A inocência, a descoberta… Tudo na criança é perfeito! E eu tenho o privilégio de poder acompanhar isso DUAS vezes!!

Que benção e que recompensa…É o sorriso da criança que me faz crer na perfeição da vida, na sabedoria divina em tudo de belo que há em volta…

E quando paro para pensar lembro-me que um dia todos fomos assim… Inocentes como uma criança…

A vida nos transforma. Em alguns momentos isso é bom e em outros nem tanto, mas mesmo assim nos transforma e traz sempre o aprendizado.

Aprender… Eh vida maravilhosa que nada coloca no nosso caminho por acaso, que tudo encontra uma razão…

Vida linda que nos permite mesmo depois da queda, o recomeço, a chance de fazer um novo fim, que nos permite amar intensamente de diversas formas.

Vida intensa, que nos mostra as boas oportunidades, as experiências e o nosso próprio crescimento!

Pra você, vida vai o meu BOM DIA, minha força, minha vontade de VIVER!!!

Beijos no coração,

Samara

 

Deixe uma resposta

