Amigo

 

Oi…

Que saudadezinha do meu blog. Os dias passam rápido e quando sinto o coraçãozinho bater mais forte… Lá vou eu postar algo novo… Algo que geralmente o coração diz.

Vamos lá…

Quem nunca teve aquele um grande amigo? Aquele que podemos contar todas as horas… todos os minutos? Aquele que chora e ri junto conosco.

Que vibra com as nossa vitórias… Aquele que partilha, que ama, que vive com vc…

Pode ser um familiar, alguém da escola do trabalho, sei lá… qualquer lugar… Não existe lugar certo para se ter um amigo… Existe hora e momento certo… O amigo está lá… sempre por perto… e muitas vezes demoramos a notar o quanto ele é nosso companheiro…

Como é bom ter um amigo… alguém que goste sinceramente de nós e nos aceite como somos mesmo… Com nossas virtudes e defeitos…

Esse é o verdadeiro amigo…. Aquele que sabe ouvir, mas que também sabe falar… Sabe ser franco sem querer machucar… Aquele que não te inveja da tua vida, que apenas tem como desejo te ver bem.

Ser amigo é ser irmão….Amar como irmão….

Quem nunca teve uma experiência dessa, não sabe o que é ter um amigo, ser amado; Perdeu um pedacinho da felicidade, porque pra ser feliz também precisamos de amigos, de pessoas que nos querem bem, que nos ame…

Se não temos… A vida ainda não está completa.

Como sou feliz! Tive mais que um desse na minha vida! Sou abençoada por ter tido e por ter amigos assim!!

Amigos…. Esse post é em homenagem à vcs… Com todo o meu amor e carinho, dedico a mensagem abaixo à todos vocês.

 

“Soneto do amigo

Enfim, depois de tanto erro passado
Tantas retaliações, tanto perigo
Eis que ressurge noutro o velho amigo
Nunca perdido, sempre reencontrado.

É bom sentá-lo novamente ao lado
Com olhos que contêm o olhar antigo
Sempre comigo um pouco atribulado
E como sempre singular comigo.

Um bicho igual a mim, simples e humano
Sabendo se mover e comover
E a disfarçar com o meu próprio engano.

O amigo: um ser que a vida não explica
Que só se vai ao ver outro nascer
E o espelho de minha alma multiplica…

Vinicius de Moraes”

 

 

Um beijo no coração e uma excelente semana!!

Samara

 

Deixe uma resposta

