Parabéns pra vc, meu filho!!!

Bom dia!
Dia mais que especial! Meu pequeno completa 03 anos!

Que benção! Quanta alegria e quanta saúde… Parece que foi ontem que toda a minha vida mudou… A preguiça e o sono que não iam embora… A azia,  o enjôo e eu nem desconfiava que ele já estava ali… Meu filho, meu amor…

A partir do dia que descobrimos que ele viria, tudo mudou! E como mudou!!

A rotina se transformou e eu me transformei… Me tornei alguém melhor… Descobri o real sentido do amor.

Maternidade…Que experiência doida! Totalmente diferente do que eu tinha imaginado. Um misto de sentimentos… Amor, felicidade, insegurança, ansiedade. Tantas coisas juntas que às vezes é difícil definir.

O que consigo realmente dizer é que tem sido a melhor experiência da minha vida.

Certa vez, um amigo nosso, conversando nos disse uma frase muito bonita… Na época eu só tinha achado isso, mas anos depois eu saberia o verdadeiro significado.

Ele disse que os filhos trazem sorte…

Simples e bacana, mas é isso e muito mais…

Os filhos são a força, a motivação que precisamos, são o nosso alicerce, o objetivo das conquistas.

Por eles nos tornamos seres melhores, perseguimos mais e mais os nossos objetivos.

Por eles damos sentido às nossas vidas…

Filhos… Alguns me falam muito sobre a preocupação que eles trazem… E trazem mesmo… Acredito que quanto maiores ficam, preocupados ficamos. Por outro lado, a alegria que eles nos proporcionam é imensa, indescritível.

Acho que não existe mais nada no mundo que descreva tamanho amor.

Há dias que estou cansada… que sobra pouquíssimo tempo pra mim, mas eu não me importo, pois faço e sempre farei tudo por eles.

Eles merecem o meu melhor… sempre!!!

Filho, esse post é pra vc!!

Felicidades e que Deus te abençoe!!

Te amo,

Samara

Deixe uma resposta

