Mamãe

E está chegando mais um dia das mães.

Data linda… mas será que precisa realmente ter uma data específica para celebrar?

Lavamos, passamos, trabalhamos, rimos, choramos, batalhamos… Nos cuidamos, cuidamos nossos tesouros… Sim!!

Somos mães todos os dias… Nos preocupamos, sonhamos.

Para ser mãe não é necessário carregar um bebê no ventre. Ser mãe é muito mais… É amar incondicionalmente qualquer coisa… Isso mesmo… Qualquer ser… É amar uma flor, um bichinho de estimação, é amar o companheiro, é amar uma criança adotiva e também amar alguém do nosso sangue…

Ser mãe é cuidar bem do próximo… É querer dar o seu melhor para o outro… É buscar a felicidade incessantemente…

Ser mãe nos transforma… Em pessoas melhores… Nos mostra a capacidade que temos de amar, perdoar, resistir e a força de viver…

Ser mãe é o dia-a-dia… São os pequenos detalhes e pequenas atitudes que tomamos durante o dia.

É querer estar próxima sempre… É cuidar…:)

Somos mães dos nossos filhos, mas também das nossas mães, amigas, sobrinhos, vizinhos… Podemos ser mãe de quem quisermos, desde que estejamos dispostos a amar sempre.

Dia das mães é todo dia!!!

Agradeço à todas que foram minhas mães e por aquela que me deu a vida, a minha linda mãe, que tanto me ensina, me mostra, respeita e me ama como sou…

Agradeço especialmente à ela que me ajudou muito a ser o que sou hoje… Uma mãe amorosa, zelosa, responsável e acima de tudo, muito feliz!

Mãe… Para você e todas as mamães desse mundão, um feliz Dia!!!

Amo vcs!!!!

Beijos no coração,

Samara

Deixe uma resposta

