Feliz dia dos Pais

 

Boa Tarde!

Feliz dia dos Pais!

Felicidades àqueles que já criaram seus filhos e agora curtem os netos;

Excelente dia aos pais que tanto se esforçam dia-a-dia para sustentar e educar seus filhos;

Parabéns aos pais de coração, que, acima de raça ou credo, escolheram ser pais simplesmente por amar.

Felicidades aos pais que não estão mais aqui no plano terrestre, mas que de alguma forma se fazem presentes na vida de seus filhos e, na data de hoje são lembrados com tanto carinho.

Parabéns à todos os pais… Às mães que muitas vezes precisam ser pais… Parabéns para todos!

Vamos celebrar à vida ao amor!! Celebremos à família!! Ao que construímos… Aos nossos pais que ao longo de suas vidas vidas doam o que têm e o que não tem somente para ver a felicidade dos seus.

Valorizemos a data de hoje, sem preocupação de se trocar lembranças. Façamos da data de hoje uma razão para refletir e agradecer ao nosso PAI por nos permitir ter essas pessoas tão especiais em nossas vidas.

Obrigada Pai, por me dar a vida, pela educação que deste e pelo lar que me abrigaste.

Obrigada por me fazer sentir ser alguém tão especial, feliz… Obrigada por estar sempre presente na minha vida…

Obrigada por ser o meu Pai, meu irmão, meu amigo.

Que o PAPAI DO CÉU te abençoe sempre!!

Te amo!!

Samara

Deixe uma resposta

