Obrigada!!!!!

 

 

Olá…

Boa Noite…E após o meu aniversário venho com algo especial… Um presente… O meu coração….

Hoje eu queria apenas agradecer.

Agradecer primeiramente ao nosso PAI  pelo dom da vida, por ter me dado mais essa oportunidade, por ter saúde, ter nascido num lar cheio de amor, ser tão amparada e amada por toda a minha família.

Isso foi fundamental para tudo o que viria pela frente….

Foi esse amor que recebi que foi o alicerce para me transformar em quem sou…

Não canso de agradecer, principalmente a minha família, por me acolher tão bem nesse lar, me amar incondicionalmente, me aceitar como sou, estar sempre ao meu lado…

Agradeço sempre…

Agradeço também pelos amigos que fiz ao longo da minha infância e adolescência. Muitos se foram, seguiram diferentes caminhos, mas tenho doces lembranças de todos eles.

Aprendizados e sem dúvida uma convivência, que desde o início estaria a ensinar a partilhar e aceitar as diferenças do próximo.

Agradeço àqueles que por alguma razão não simpatizam comigo ou tem inveja de mim, pois através destes “amigos” que me fortaleci e aprendi que devo respeitá-los e deixá-los viver e pensar à sua maneira.

Que mesmo eles desejando algo inferior para minha pessoa, vai depender somente de mim aceitar essas baixas vibrações.

Agradeço aos amigos que vieram, comviveram e que sem nenhuma razão se afastaram, pois aprendi que nada é eterno e que as coisas podem mudar de uma hora para outra, e, na maioria das vezes, os resultados são positivos para ambas as partes.

Agradeço aos amigos que acabaram de chegar, e que me recebem tão bem… Agradeço o amor e carinho que me dedicam.

Agradeço a paciência e o respeito que têm por mim, e principalmente a confiança que depositam.

Agradeço por me fazerem sorrir e pela sinceridade, mesmo que às vezes ela me faça chorar.

Agradeço aos que permanecem na minha vida, pois com eles muito aprendo a cada dia… O valor da amizade e sentimento de fraternidade cresce cada dia mais…

E isso contribui muito para que eu saiba o que é fazer uma caridade e amar o próximo sem esperar nada em troca.

Agradeço à vida, pelo sol que me aquece, pelo vento, pela noite que me acalenta, pela chuva que molha os meus olhos.

Agradeço ao dom da vida…Agradeço poder enxergar, ouvir, falar tocar, sentir…. Agradeço por ter nascido com um corpo perfeito e ser saudável.

Agradeço a inteligência que tenho, à todas as oportunidades que já tive na minha vida…pois através delas aprendi que devo ser sempre honesta, correta, mostrar o melhor de mim para as pessoas… Sorrir sempre…

Agradeço cada pedra no meu caminha, cada cicatriz no meu corpo, cada experiência vivida, pois nada foi perdido… Tudo foi aproveitado e registrado e, de alguma maneira contruibuiu para que eu fosse assim….

Agradeço ao meu marido, por ele ter me escolhido… Agradeço pelo seu amor, seu carinho, seus cuidados, paciência, bondade e principalmente por ter me dado a oportunidade de ser mãe.

Agradeço por ele ter me permitido ser eu mesma e me aceitar com os meus defeitos e qualidades…

Agradeço a simplicidade do seu amor, sua dedicação…

Agradeço aos meus filhos por me permitirem ser a mãe deles… Por todo amor que eles tem por mim.

Por cada sorriso que me dão todas as manhãs.

Agradeço mais uma vez à vida e à todos vocês que de alguma maneira participam dela..

Amo todos vcs… sempre….

Dedico esse post à todas as pessoas que passaram pela minha vida e por menor que fosse deixaram um pedacinho delas comigo…

Pois só fui capaz de me tornar essa pessoa realizada com as experiências que tive com cada uma delas.

Obrigada!

Que Deus Abençoe todos vocês!

 

Beijos no coração,

Samara

Deixe uma resposta

