Deixe a felicidade entrar…. :)

 

Oi…Boa Noite…

Quanto tempo não apareço por aqui… As correrias do dia-a-dia tem dificultado bastante a publicação dos meus posts, mas sempre que eu tiver um tempinho escrevendo…

Pode até parecer exagero, mas sinto muita falta de postar meus sentimentos nesse blog… Mas vamos tentando que uma hora dá certo.

Que dia lindo o de hoje… Como o sol brilhou e aqueceu o nosso dia. Obrigada, meu Pai, por ter nos trazido esse dia maravilhoso de hoje.

Eu diria que foi perfeito…Sabe aquele dia tipo domingo em família? Pois assim foi o meu dia de hj… Cercada das pessoas mais caras e especiais da minha vida: Meu marido, meus filhos, meus pais e meu amado irmão com a sua companheira.

Que dia perfeito… É muito bom estarmos cercados das pessoas que realmente amamos… Estar próximo da nossa familia, sorrindo, compartilhando pequenos momentos tão especiais do nosso dia-a-dia; acompanhar o crescimento dos filhos… Viver.

Tem algo melhor que isso? Estar junto de quem amamos, querer bem, curtir cada instante?

Acho que quando viemos para esse “nosso mundo”, o propósito é esse… A simplicidade de nos amarmos e enxergarmos isso.

Há pessoas que passam a vida inteira sem nem imaginar o quanto foram amadas, queridas, esperadas… Elas nem se dão conta de como são especiais e como poderiam fazer alguém feliz.

Conheço outras pessoas, que dizem não ter sorte por não ter dinheiro, ou outras coisas materiais, mas será que a felicidade se resume nisso?

Pra mim não…O que me faz feliz são pequenos momentos, como um sorriso, um abraço, uma reunião de familia, uma ligação ou até mesmo um email.

Ser feliz é estar em paz consigo mesmo, desejar sempre o melhor para si mesmo e para os outros.

É querer bem, estender a mão sempre… Não questionar as razões do outro… é estar feliz com a felicidade alheia, é viver com simplicidade.

Estar bem é permitir que as coisas boas adentrem a tua casa, o teu emprego, a tua saúde,  a tua vida… é dormir um sono tranquilo… se sentir em paz…

É viver com carinho, não desistir, ter fé em Deus e na vida… É tentar sempre.

Mostrar para o outro o teu melhor sorriso, as tuas virtudes, a sua força.

É ajudar o mais fraco a se levantar, é ser humilde aceitando as próprias fraquezas, é aceitar as derrotas e decepções, é se permitir estar vivo e aceitar as coisas como elas são.

Pois mesmo não estando bem, mas acreditando que tudo vai dar certo, as coisas simplesmente fluem e quando vamos ver, estamos recomeçando uma nova jornada.

Beijos no coração,

 

Samara

2 comentários sobre “Deixe a felicidade entrar…. :)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s