Vamos celebrar! 10.000 acessos!!

 

Imagem

 

 

Boa Noite! Muito feliz!!

Finalmente conquistei mais de 10.000 acessos nesse blog.

Nunca tive a pretensão de ter tantos acessos… Em menos de 01 ano, quantas pessoas me visitaram.

O que escrevo de diferente… Acho que nada… 

Sou como as outras pessoas… Minha vida é comum como as das outras… Eu apenas tenho vontade de expor o que sinto, ouço e aprendo no meu dia-a-dia.

Julgo importante trocarmos informações… Faz bem para o crescimento e amadurecimento de todos.

Nesses 10 meses de blog aconteceram tantas coisas… Graças a ele, pude expor pensamento e  sentimentos, que muitas vezes são tão difíceis de dizer.

Através dele, sorri, chorei, duvidei, fiz novos amigos, pensei, pesquisei, amei, vivi.

Meu blog tornou-se parte da minha vida, um pedaço de mim, que atualmente divido com meus familiares, e com meus novos amigos.

Àqueles que me acompanham, muito obrigada por lerem e fazerem parte da minha vida.

Obrigada pela força, amizade  e compreensão. Obrigada mesmo.

Eu só tenho a agradecer à todos e à vida…

Graças à ela sou capaz de definir, expor e aprender… Essa vida abençoada que Deus me deu, me permite a cada instante provar algo novo, crer que o melhor está sempre por vir, que apesar de às vezes aparecerem obstáculos, logo somos recompensados de uma outra maneira;

Sou muito grata à minha vida, à família que tenho e amigos que conquisto dia-a-dia.

São as pessoas, acontecimentos e novas experiências que a fazem se tornar mais doce.

E por falar em doce… dedico essee blog às pessoas que tornam o meu dia mais doce… Meu marido e meus filhos.

Agradeço por me fazerem tão feliz e me inspirarem tanto… São eles que me fazem ir busca do novo, que me dão inspiração para me levantar todos os dias e ir à luta.

Por eles estou procurando a cada dia me tornar um ser humano melhor, por eles batalho, aprendo, invento, arrisco.

Espero poder ter ajudado, ou apenas ter conseguido dividir um pouco de mim com cada um de vcs.

Um beijo especial….

 

Samara Garcez

Deixe uma resposta

