Nosso dia!!

casamento

 

“Amor da minha vida

Daqui até a eternidade

Nossos destinos foram traçados

Na maternidade”

 

12… Onde tudo começou… Lembro bem da razão dessa data… Foi a data onde começamos a namorar… 15 anos atrás a nossa história estava iniciando…

Idas, vindas…Muitas vitórias e aprendizados e o mais importante: a descoberta do amor verdadeiro.

Um dia decidimos que queríamos nos unir, com a benção de Deus e dos homens… Não poderia ser diferente: Seria dia 12 de Março de 2005.

Tudo foi planejado com muito amor e carinho, como queríamos… Casamos em um fim de tarde… Tudo perfeito…Com os nossos amados amigos e familiares testemunhando esse lindo amor e o início de mais uma fase em nossas vidas.

9 anos depois estamos aqui, juntos, felizes e nos amando ainda mais… Você só me fez mais feliz cada ano que passou.

Me presenteou com as jóias mais lindas que alguém poderia ter, os nossos filhos.

Celebra comigo as vitórias, auxilia nos desafios, ri , chora, pula, ama… tudo juntos.

Encontrei mais do que um amor em você… Encontrei um amigo, uma alma que anda junto com a minha.

Sou parte de você e você de mim…Somos um só….

Que passemos mais 90 anos juntos… Que o nosso amor cresça cada vez mais e se fortaleça sempre.

Te amo, te amo, te amo.

Samara

 

2 comentários sobre “Nosso dia!!

Deixe uma resposta

