Uma oração

ora

Nos últimos meses minha vida vem se transformando. Uma mudança inexplicável.

Fiz descobertas que jamais pensei ser vivenciar, sentir.

Sentimentos difíceis de descrever, mas extremamente bons…

Hoje ouvi que para conhecer e chegar perto Dele, primeiro foi necessária a desconstrução, para começar a construir novamente… E foi exatamente isso que tentei explicar por tanto tempo até para mim mesma, mas que na maioria das vezes me faltaram palavras para descrever.

Me sinto completa, mais forte, capaz.

Sinto que sou amada, fui salva, que muito ainda está por vir.

E hoje só tenho a agradecer à Ele por tudo que recebi na minha vida.

Não existem palavras capazes de descrever o tamanho da minha gratidão por Ti.

Aba Pai,

Agradeço por minha vida, pela minha saúde, por ter um lar, ser parte de uma família.

Agradeço pela comida que me alimentou, pelo teto que me protegeu, pelo cobertor que me aqueceu.

Agradeço pela vida dos meus filhos, por ter um esposo que me ama.

Agradeço por poder respirar, por ter um coração batendo, por ser capaz de ver o sol brilhar.

Agradeço por poder sentir a brisa no meu rosto, por presenciar mais um anoitecer.

Ah Paizinho… Eu te agradeço:

Pela vida que me deste, pelo aprendizado, pelas quedas que sofri, por todo ensinamento que me foi permitido ter.

Agradeço por me permitir sentir, sorrir, sofrer, aprender.

Agradeço pela Sua misericórdia, por Tua presença em minha vida.

Agradeço por me amparar e me levantar todas as vezes, até mesmo quando eu não mereça.

Agradeço pelo Teu amor incondicional, pelos Teus ensinamentos.

Agradeço por todas as lições aprendidas, pelo que ainda estou aprendendo e pelo que estar por vir.

Agradeço por permitir sentira Tua presença na minha vida, pela Tua paciência comigo.

Agradeço por todas as vezes que pacientemente me levou pela mão e sussurrou nos meus ouvidos: “Minha filha, não tenha medo”.

Agradeço todos os dias acreditar na minha capacidade, na minha força.

Agradeço por estar me ensinando a amar, a aceitar, a perdoar.

Agradeço por secar as minhas lágrimas de tristeza e por me fazer chorar de alegria por estar em contato contigo.

Agradeço por hoje estar tão presente na minha vida.

Você me acolheu, me abraçou, me pegou no colo, secou as minhas lágrimas, sorriu comigo, me ensina quantas vezes forem necessárias as mesmas lições.

Obrigada por Tua existência na minha vida, meu Deus!

Sem Você eu nada seria, meu Paizinho!

Beijos no coração,

Samara

Deixe uma resposta

