Presente

Presente

Hoje é um dia muito especial.

Dia de agradecimento.

Agradeço à Deus por ter permitido que eu viesse para esse mundo.

Sou grata por ter tido a oportunidade de nascer, por ter saúde, por ter amigos, um marido que me ama e filhos tão perfeitos.

Sou grata por todos os dias poder abrir os olhos, por poder respirar, caminhar, falar, ouvir, por ser capaz de contemplar cada manhã e anoitecer.

Sou grata pela Sua infinita misericórdia, por estar sempre ao meu lado, por me levar e mostrar caminhos diferentes.

Sou grata por cada lágrima que caiu e por todas aquelas que através de uma oração, me ajudou a secar.

Sou grata por poder aprender cada vez mais sobre Ti, por tentar caminhar pela Tua estrada.

Sou grata pela família que me deste. Agradeço aos meus pais por todo amor que dispensaram e toda a educação que me deram.

Sou grata por cada pessoa que conheci, pois cada uma me ensinou um pouco sobre a vida, sobre Ti.

Sou grata pelos que se foram, mas que também estiveram comigo por tantos anos sorrindo e olhando por mim.

Como sou grata!

Sou grata por hoje ter paz no meu coração, por ser capaz de amar cada dia mais.

Sou grata pelo sorriso…. pelas estrelas….pelo sabor….pelo calor….

Sou grata pela vida!

Obrigada meu Deus, obrigada!!!!!!!

Deixe uma resposta

