Meu herói

tumblr_static_sorriso_dedos_metodo_derose_boas_maneiras

Não precisa ter dia nem hora para falar dele.

Simplesmente ele existe. Me deu a vida, educação, amor.

Mostrou o certo e o errado. Puxou a orelha quando precisou.

Mas diante de toda uma vida, ele só amou.

Desde o momento do meu nascimento até o dia do meu casamento. Ele amou e se orgulhou e me amou mais.

Não existem palavras que possam descrever, mas ele foi mais que um Pai. Sempre foi meu herói.

Aquele que me livrou do perigo, que venceu inúmeras batalhas, que se sacrificou para me dar uma vida melhor.

Aquele que me amou, mesmo enxergando os meus defeitos, que me aplaudiu quando recebi o meu diploma da universidade.

Aquele que muitas vezes precisou ter paciência nas aulas de matemática.

Esse é o meu PAI.

A melhor pessoa do mundo. Alguém que me inspirei a vida toda. Que me fez querer ser alguém.

Amoroso, dedicado à sua familia, batalhador… Esse é o meu PAI.

Pai, obrigada por existir, pelos ensinamentos, pela educação e pelo seu amor.

Não existe dia para celebrar, existe apenas amor para te amar.

Muito do que sou hoje, devo a você.

Muito obrigada!!!!!

Beijos no coração,

 

Samara Garcez

Deixe uma resposta

